Mustache & Os Apaches começou pelas ruas de São Paulo, eles ficaram conhecidos por transformar qualquer lugar da cidade em espaço para shows. Inspirados nas jug bands americanas (grupos que tocam com instrumentos tradicionais ou até mesmo feitos em casa), eles já foram indicados na categoria de “melhor grupo popular” do 26o Prêmio da Música Brasileira, em 2015.
O Rats lançou ano passado seu primeiro álbum completo “Por terra, céu e mar”. Produzido por Jimmy London (Matanza), o som do Rats, com ecos de Pogues e Dropkick Murphys, traz o punk irlandês para o Rio de Janeiro.
Nos intervalos a música boa rola com a DJ Priscila Dau, que teve seu set em data anterior no Imperator elogiado pelo decano crítico de rock Jamari França: “a discotecagem inteligente e variada de Priscila, que começou a noite com classic rock e foi seguindo as décadas com ótima seleção e sem medo de tocar coisas como B-52’s e hits, o que sempre anima o público que respondeu bem à discotecagem”.
As projeções em vídeo ficarão a cargo do VJ Miguel Bandeira, que entre o Brasil e Holanda, com seu Live Mapping, vem iluminando palco, pistas, ruas e favelas para nomes de peso como o Festival Rio Sound System, Daniela Mercury, Olodum, Afromandingas, Samba da Maré, Riomapping Festival etc.
SERVIÇO
RIO DE JANEIRO
Data: 09 de fevereiro
Horário: 20h
Local: IMPERATOR – Rua Dias da Cruz, 170 – Méier
Ingressos: Pista – R$20 (inteira) e R$10 (meia).
Classificação: 16 anos.
Vendas: https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=55749#!/tickets
Seja o primeiro a comentar