A quarta edição de 2017 do Rio Novo Rock, no dia 04 de maio (quinta), traz a pegada da Drenna e a mistura de elementos que compõe o som da Baleia.
A Baleia, com dois álbuns lançados, surpreende pelo som inusitado e hipnotizante aliado ao apuro estético em seus videoclipes e projetos gráficos. Seu segundo CD ‘Atlas’, lançado ano passado, recebeu elogios do escritor português Valter Hugo Mãe, enquanto o livro ilustrado baseado nas músicas de Atlas mostrou um universo visual que representa os mundos e sentimentos criados em cada uma das músicas do disco. O projeto rendeu uma indicação ao Grammy Latino de Melhor Projeto Gráfico. Além disso, a Baleia é uma das bandas selecionadas pelo Spotify Spotlight, uma escalação mundial feita pelo Spotify com os artistas de vários países do mundo que eles acreditam que vão estourar.
Com oito anos de estrada a Drenna foi a primeira banda a tocar no Rio Novo Rock, em 2014, quando o evento ainda se chamava Imperator Novo Rock.. O grupo ainda celebra o título de campeão do Planeta Rock 2016, que aconteceu em agosto, em São José do Rio Preto (SP). Paralelo a isso seguem no trabalho de divulgação do seu novo álbum ‘Desconectar’. A banda já dividiu o palco com Pitty, Frejat, MGMT, Paramore e Kings of Leon e, além do Planeta Rock, já esteve em outros importantes festivais como o Circuito Banco do Brasil e o Fun Music.
SERVIÇO
DATA: 04 de maio
HORÁRIO: 20h
LOCAL: IMPERATOR – CENTRO CULTURAL JOÃO NOGUEIRA
ENDEREÇO: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier
INGRESSOS: Pista – R$20 (inteira) e R$10 (meia).
VENDAS: AQUI
Seja o primeiro a comentar