Capital Inicial agita em show acústico no Metropolitan

Por: Rafaela Guimarães
Foto: Demétrius Abrahão/Universodorock
Foto: Demétrius Abrahão/Universodorock

A banda de Brasília, Capital Inicial, voltou a se apresentar no Rio de Janeiro, no último sábado, (05/03) no Metropolitan, localizado na Barra da Tijuca.

Como o esperado e sem atrasos, devido ao fato do show ter sido transmitido ao vivo pela televisão, Dinho Ouro Preto contagiou a plateia desde o início, mesmo assumindo ser difícil, para ele, ficar parado em um de seus shows.

A banda, que recentemente gravou seu DVD em Nova York, fez questão de repetir o mesmo show para os cariocas que, assim como Dinho, também não conseguiram ficar sentados e se aproximaram do palco.

Capital iniciou o show com a música Ressurreição, dando sequencia com A Mina. Assim que parou para falar com o público, Dinho relatou o quanto é importante tocar na Cidade Maravilhosa e que sempre ficava nervoso ao entrar no palco.

Recheado de músicas novas e antigas, a animação de Dinho, Fábio Lemos, Fê Lemos e Yves Passarell contagiava ainda mais o público, tornando um show que, inicialmente seria acústico, num verdadeiro show de rock.

Ao final, no bis, Capital Inicial levou os fãs à loucura, com as famosas músicas do Aborto Elétrico e a inesquecível e impactante “Que País é esse?”. Para finalizar o show, Dinho homenageou o cantor Chorão, do Charlie Brown Junior. A homenagem foi prestada por se completarem 3 anos que o cantor faleceu.

VEJA GALERIA DE FOTOS DO SHOW

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*