Diana Krall inclui o Brasil na turnê mundial do álbum “Turn Up The Quiet”

foto/divulgação

A turnê mundial 2017-2018 de Diana Krall, para o lançamento do disco “Turn Up The Quiet” inclui três cidades brasileiras: Brasília (24/04), Curitiba (26/04) e São Paulo (28/04), trazida pela Dançar Marketing, responsável pela vinda da artista em 2007, 2008 (quando gravou o DVD “Live in Rio”), e em 2010.

A artista é a única cantora de jazz a ter oito álbuns de estreia no topo da Billboard Jazz Albums. Até o momento, ela já conquistou cinco prêmios Grammy®, oito prêmios Juno® e ganhou nove certificações de ouro, três de platina e sete de multi-platina. A arte única de Krall continua a transcender com o lançamento de “Turn Up The Quiet” e sua turnê mundial.

Pianista de jazz e cantora de renome mundial, gravou “Turn Up The Quiet” pela Verve Records/ Universal Music Canada com co-produção de Tommy LiPuma, vencedor do Prêmio Grammy e produtor de aclamados álbuns de Krall, incluindo “All For You”, “The Look Of Love” e “Live In Paris”.

Krall sempre resgatou riquezas musicais do passado para animar e habitar interpretações no momento presente, mas em “Turn Up The Quiet” ela sacode qualquer pó restante de algumas das melhores histórias no maior de seus álbuns.

Canadense, Diana começou a tocar piano aos quatro anos, e já no colegial integrava um grupo de jazz, na cidade de Vancouver. Começou a carreira artística se apresentando, aos 15 anos, em restaurantes, quando chamou a atenção de professores e ganhou bolsa de estudos na renomada Berklee College Of Music, em Boston.

De mudança para Los Angeles, estudou com Jimmy Rowles, mas foi em Nova York, nos anos 90, que alcançou sucesso internacional. Casou com o músico Elvis Costello, em 2003, com quem teve gêmeos, e marca sua fase de compositora, com o álbum “The Girl in the Other Room” (2004). Dois anos depois ela lançou o disco “From this Moment on”, interpretando músicos sagrados de jazz, como Cole Porter e Irving Berlin, entre outros. Desde então, Diana Krall não para de colher sucessos pelo mundo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*