Mulher-Maravilha – O filme da DC que está surpreendendo a todos

Por: Rafaela Guimarães
Foto: Reprodução/Youtube

Grande parte do nicho nerd, prefere as adaptações cinematográficas da Marvel, do que da DC Comics, por serem mais fiéis aos quadrinhos, e por possuírem melhores efeitos especiais e enredos.

Mas isso não acontece em Mulher-Maravilha… Longe disso! O filme supera todas as expectativas.

A trama conta a história, desde o início, da princesa Diana. Com um pequeno auxílio da Wayne Enterprieses, Diana se vê diante de seu passado, ao recordar do início de sua vida.

Filha de Hipólita, Rainha das Amazonas, Diana sempre quis ser uma guerreira, mesmo que sua mãe fosse contra, até ver que a filha nunca desistiria de ser como as outras Amazonas, então Hipólita pede que sua irmã, que a treine para ser a melhor das guerreiras.

No longa, vemos a princesa Diana treinando sua impulsividade de batalha, descobrindo cada vez mais seu potencial. Até que Steve, aparece na ilha que, supostamente, seria escondida do mundo. Junto dele, alemães invadem Themyscira e a batalha se instala.

Ao lado de Steve, Diana percebe que precisa sair de sua ilha e ir combater a guerra, acreditando que Ares, o Deus mitológico, é o verdadeiro culpado por tamanho caos.

Pode-se destacar – e muito -, que as lutas são de tirar o fôlego do espectador, e o que foi visto em Batman vs Superman, foi apenas um gostinho do que Diana Price era capaz de fazer.
O filme possui diálogos excelentes, mostrando a ingenuidade de Diana para com o mundo dos homens, o que deixa a trama mais leve e descontraída, arrancando algumas gargalhadas, mas sem nenhum tipo de exagero.

Um longa com bastante dinamismo, cenas reais de guerras, com ótimos efeitos especiais, Mulher-Maravilha com certeza, é um dos melhores filmes de heroínas já produzidos, e com certeza não deve deixar de ser conferido nos cinemas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*