The Calling retorna ao Brasil para turnê de 20 anos do álbum Camino Palmero

Banda norte-americana tem 7 shows agendados no país

Pôster: Tedesco Comunicação/ Joshua Shultz (foto)

O The Calling retorna ao Brasil em dezembro deste ano para mais uma série de shows recheados de hits que marcaram a geração dos anos 2000. O novo giro da banda norte-americana desta vez é ainda mais especial: é a celebração dos 20 anos do premiado disco de estreia, Camino Palmero!

Nesta nova turnê, o The Calling toca em São Luiz (Maranhão, 2/12), Fortaleza (Ceará, 3/12), Rio de Janeiro (RJ, 4/12), Porto Alegre (Rio Grande do Sul, 6/12), Curitiba (Paraná, 8/12), Brasília (Distrito Federal, 9/12), Belo Horizonte (Minas Gerais, 10/12) e São Paulo (SP, 11/12). Além de cidades brasileiras, ainda passa por Buenos Aires (Argentina, 13/12), Santiago (Chile, 14/12), San José (Costa Rica, 18/12) e Cidade do México (México, 20/12).

Camino Palmero completou 20 anos em julho de 2021 e devido à pandemia, o The Calling somente neste ano está de volta à estrada para relembrar junto aos fãs todos os 12 hits do disco, além de outros sucessos da carreira – inéditas ainda estão previstas para esta nova turnê!

No Brasil, Camino Palmero foi certificado à época com Disco de Platina, pelos mais de 125 mil exemplares vendidos no país, segundo a Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD). É neste álbum que saíram músicas tocadas à exaustão em rádios e na antiga MTV Brasil, como “Wherever You Will Go”, “Adrienne”, “Things Don’t Always Turn Out That Way”, “Unstoppable”, “Stigmatized”, “Final Answer”, “For You”, dentre outras.

O sucesso imediato do disco tem a ver com a entrega de Alex Band neste material de estreia do The Calling. Tem técnica, arranjos e melodias bonitas, letras sentimentais que impactaram toda uma geração. Assim como nas outras passagens do The Calling pelo país, Alex promete noites de diversão e nostalgia para celebrar, cantando todos juntos, um disco único na história da música.

A turnê é uma realização da Venus Concerts com a GIG Music.

Crédito Foto Página Inicial: Joshua Shultz

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*