Por: Monica Fontes
O trio californiano The Shrine, formado por Josh Landau no vocal e guitarra, Court Murphy no baixo e Jeff Murray na bateria, se apresentou no Rio de Janeiro na última quinta-feira, dia 4, em mais um show da turnê de lançamento de seu terceiro álbum, “Rare Breed”, lançado em 2015 na Europa e em 2016 nos Estados Unidos.
As bandas Psilocibina e Os Vulcânicos abriram a noite aquecendo o público com boas apresentações e sendo uma ótima prévia para o show principal.
Logo de início, o The Shrine mostrou a que veio. Com influências de punk e stoner que remetia aos anos 70, mas devidamente atualizado para os dias atuais, o grupo provou no decorrer do show que realmente está em um momento alto na carreira. O setlist continha músicas de seus três álbuns – “Primitive Blast” (2011), “Bless Off” (2014) e “Rare Breed” (2015) –, que criaram um clima ideal com a plateia durante toda a apresentação.
O guitarrista e vocalista Josh Landau interagia constantemente com o público e fazia malabarismos com a guitarra, inclusive tocando com o instrumento nas costas em algumas músicas.
Os três ótimos músicos, muito bem entrosados, formaram a banda em 2008 e essa é a primeira vinda deles ao Brasil. O grupo iniciou a série de shows em Belo Horizonte/MG, passando por Florianópolis/SC, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Goiânia/GO, sendo esse último no Goiânia Noise Fest se apresentando ao lado de Sepultura e Matanza, entre outros.
Setlist:
Tripping Corpse
The Vulture
Worship
Destroyers
Rare Breed
The Duke
On The Grind
Dusted & Busted
Primitive Blast
Nothing Forever
Bis:
What’s Left For Me
Deep River (Livin’ To Die)
VEJA GALERIA DE FOTOS DO SHOW:
Seja o primeiro a comentar