Harry Styles leva público paulista à loucura em show inesquecível

Na última terça-feira, 06 de dezembro, Harry Styles esbanjou carisma, bom humor, estilo e muita presença de palco

Por Cacau Ribeiro

Foto: Camilla Lago/ @camillago_photo.

O primeiro show da passagem do cantor Harry Styles pelo Brasil com a turnê “Love On Tour”, é aguardado desde 2019 pelos fãs. Devido ao Covid-19, os shows tiveram de ser adiados, retornando apenas este ano. Até então, a passagem do britânico pelo país contava com 3 apresentações: São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Devido ao enorme sucesso e após ingressos esgotados para as datas iniciais, foram adicionados 2 shows extras em São Paulo (13 e 14 de dezembro).

A abertura do show ficou por conta de Mikayla Simpson, mais conhecida como ‘Koffee‘, que iniciou seu show pontualmente às 20h para mais de 45 mil pessoas no Allianz Parque. Com apenas 22 anos, a jamaicana entregou um show repleto de gingado e simpatia. Além do balé que usava uma camiseta do Brasil, a cantora arriscou algumas palavras em português e colocou todo mundo para dançar mesmo debaixo de chuva.

A adrenalina que corria nas veias dos fãs brasileiros era tanta que, antes mesmo do show de Harry Styles começar, os fãs já mostraram que não estavam para brincadeira e ao som de “Best Song Ever” (sucesso da “falecida” One Direction, como as fãs se referem ao antigo quinteto na qual Harry Styles fazia parte) fizeram o estádio tremer com tamanha nostalgia, principalmente das directioners ali presentes.

Confira vídeo postado pelo engenheiro de som do Harry Styles sobre esse momento: 

Assim que começaram os primeiros acordes de “Music for Sushi Restaurant” (sucesso de seu último álbum intitulado como Harry’s House, lançado em 20 de maio de 2022), o público foi à loucura! Com uma passarela de 20 metros, o astro percorria o palco de uma ponta a outra onde distribuía beijos, sorrisos e fazia suas famosas dancinhas que arrancavam gritos dos fãs que aguardavam tanto por esse momento em solo brasileiro.

Com todas as letras na ponta da língua, o público não parou de cantar e pular nem por um minuto! A essa altura do campeonato, Harry se mostrava completamente grato pelo público ali presente e preocupado com o bem-estar de todos. Em diversos momentos interrompia o show para se certificar que todos estavam bem, além de brincar dizendo: “Eu vou ficar aqui com vocês, todos nós vamos nos molhar e isso vai ser perfeito” – Harry sobre a chuva intensa que durou o show inteiro.

Um dos momentos mais aguardados pelos fãs, acontece em “Treat People With a Kindness”, onde o público faz coreografia, puxa trenzinho e a preocupação se torna apenas cantar, dançar e aproveitar o momento. Como a própria letra já diz: “Find a place to feel good” e definitivamente esse lugar é nesta turnê.

Link vídeo do momento:

Conforme o show ia se encaminhando para o encerramento, a sensação era de que tudo estava acontecendo muito rápido, mas completamente épico e sendo bem aproveitado. O britânico fazia algumas brincadeirinhas, interagia com a banda, conversava com o público e fez todo mundo enlouquecer quando comentou sobre sua tatuagem escrita “Brasil” em sua coxa. Harry brincou dizendo que estava pensando em tatuar um pão de queijo ao lado da palavra, já que ele gosta tanto do nosso país.

A adrenalina em cantar “Watermelon Sugar”, um dos maiores hits do astro pop, foi logo substituída pela emoção das performances de “Love Of My Life” e principalmente de ”Sign Of The Times”, onde segurando uma bandeira do Brasil, cantou diretamente da passarela, rodeado por milhares de pessoas com as lanternas de seus celulares ligadas, tornando o momento inesquecível para todos naquela noite.

“C’mon Harry we wanna say goodnight to you” anunciava o momento que todos esperavam para cantar com todas as forças. “As It Was” tomou conta de toda euforia do público que não poupou esforços para gritar a frase “Leave America” com todas as forças. Esse momento é marcado por uma espécie de ‘competição’ entre os concertos, onde cada apresentação o público compete com o show anterior para ver quem grita mais alto. Definitivamente os paulistas fizeram barulho e o próprio Harry ficou impressionado!

Styles se divertiu com a plateia controlando os gritos do público dividido entre lado esquerdo e direito, no qual ele com os braços (como uma espécie de maestro) guiava o nível de gritos de cada lado. Os gritos foram substituídos pela introdução de “Kiwi”, música que marcava o encerramento do show, fazendo com quem estava ali presente ficasse com um gostinho de ‘quero mais’ e gerando expectativa para as próximas apresentações.

Vídeo do momento:


SETLIST HARRY STYLES (SP):
1 – Music For Sushi Restaurante
2 – Golden
3 – Adore You
4 – Daylight
5 – Cinema
6 – Keep Driving
7 – Satellite
8 – She
9 – Matilda
10 – Lights Up
11 – Canyon Moon
12 – Treat People With Kindness
13 – What Makes You Beautiful
14 – Late Night Talking
15 – Watermelon Sugar
16 – Love of My Life
17 – Sign of the Times
18 – As It Was
19 – Kiwi


2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*